segunda-feira, 11 de abril de 2011

MEUS PARABÉNS



Prezado Samor... muito boa noite ! ! ! A minha noite acaba de ficar muito melhor graças à você. Está lindíssimo e super emocionante o Blog da nossa queridíssima Vanusa. Meus parabéns ! ! ! Cheguei a ficar todo arrepiado ao ver momentos tão lindos, importantes e especiais da vida da nossa musa e ídola. Ela merece tudo isso e muito mais. Ah como merece ! ! ! Pena que eu moro no RJ e ela quase nunca se apresenta em shows por aqui. Estou morrendo de saudades e louco pra poder assistir um show da nossa diva novamente. Peço à você, por favor, que me envie o que você tiver de arquivos de músicas e de fotos dela para os meus e-mails. Ok ? ? ? Um abração e conte sempre comigo para divulgar e prestigiar a nossa Deusa Vanusa.

Jose.Goncalves - RIO DE JANEIRO

7 comentários:

Adoro Coadjuvantes disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
SAMOR - ARTISTA E AMIGO disse...

Oi querido Samor, o blog está simplesmente maravilhoso, inclusive tem fotos da Van que eu nem conhecia.
Belos textos, depoimentos e citações.
PARABENS!
Gostei muito!!!!!!
MARINÊS WOLF - Assessora de imprensa

SAMOR - ARTISTA E AMIGO disse...

Muito bonito aqui, adorei.

visitem o meu novo blog

adorocoadjuvantes.blogspot.com

Abraços
Agnaldo Xavier

SAMOR - ARTISTA E AMIGO disse...

Samor, eu estive aqui no blog e adorei...
Maravilhoso... Parabéns pela iniciativa...
Amo muitíssimo a Vanusa...

Newton jaime

SAMOR - ARTISTA E AMIGO disse...

A voz misteriosa da primeira abertura do “Fantástico”, nossa! é você? O blog ficou maravilhoso e você merece, porque a Cantora Vanusa é nossa.
CELIA DE MOURA

SAMOR - ARTISTA E AMIGO disse...

Parabéns meu amigo Samor!!! Bjs!!!Vanusa

SAMOR - ARTISTA E AMIGO disse...

Olá meu amigo Samor!
Obrigado por compartilhar o Blog que vc fez para a Vanusa. Já dei uma conferida e imagino que ela deve ter ficado muito feliz.
Tentarei te ligar para voltarmos a nos encontrar.
Abraços Mil.
HENRIQUE SOARES